Vá de longo!

Vá de longo!

Oi, pessoal! Como vocês estão?

Hoje vim dar mais uma dicas preciosas para vocês arrasarem nos looks do verão. Já faz tempo que os vestidos longos deixaram de ser exclusividade das festas mais formais. Agora eles são peças bem práticas que dão aquele ar chique sem esforço aos looks. Tudo que a gente quer, não é mesmo? Então, não fique com medo de ousar e, na dúvida, vá de longo! Olhe só essas dicas!

Beach chic

Os vestidos longos, fluidos e com tecidos bem leves são ideais para quando você tem um evento na praia ou vai para um restaurante logo depois. Os casamentos na praia estão se tornando cada vez mais comuns e essa é uma ótima opção para usar neste tipo de evento. Vale, ainda, abusar das fendas e completar o look verão com um maxi-brinco e um óculos de sol mara!

vestido-longo

Aposte nas estampas

Para deixar o vestido longo mais casual na medida certa, uma saída é utilizar os que têm tecidos estampados. A clog ainda deixou o look bem arrumado sem ficar demais. Pode levar algumas destas peças na mala da viagem do verão, porque não tem como errar com elas!

longo-estampado

Saias longas também são tendência

Com os vestidos longos, as saias deste comprimento também são o maior sucesso! Aposte nas assimétricas e com babados para um look romântico e moderno. Com as de cintura alta, um cropped faz o balanço perfeito de curto e longo! Para não sofrer com o calor, escolha tecidos mais fresquinhos, como este tricô bem leve cheio de detalhes lindos!

saia-longa

A ideia, para não errar, é usar os acessórios corretos se quiser um look mais arrumado ou mais casual com as peças longas, e claro, escolher os sapatos certos para completar a roupa, de acordo  com o  que a ocasião pede.

Aproveitem essas dicas no seu dia a dia e confiram muitas outras aqui no blog! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos Beijos

Sem comentário

Deixar uma resposta