LOOK’S DAS CONVIDADAS INAUGURAÇÃO BLOG AP

Boa tarde pessoal,

Mesmo após semanas.. voltei ao assunto Coquetel de Inauguração do Blog mas era preciso. Não podia deixar de mostrar um pouquinho das roupas DEUSAS das minhas convidadas especias!

Vou começar falando nada menos que da minha amada irmã Lurdinha que veste um VERSACE, a marca italiana que não encontramos em todo lugar, que sonhamos em ter um guarda-roupa todinho da marca, maravilhoso né. Essa peça ela conseguiu na S.A.X, loja que eu ja falei varias vezes aqui no blog, e que tem coisas incríveis. E como essa minha irmã arrasa muito, pra LACRAR de vez, ela finalizou o look com um louboutin, o tão sonhado sapato de sola vermelha que todo mundo quer ter! 😉   

img_0239

Mas, enquanto umas marcaram presença com marcas italianas encontrei também vestidos com tons vibrantes, o que vai bombar nesta Primavera 2016, e que minhas queridas amigas Isabella e Rafaella não perderam tempo e encontraram na AÇÚCAR MORENO.

img_0205

Posso lembrar ainda que tive convidadas usando BUYER DE MODA, DRESSY, e outras diversas marcas que eu amo e uma convidada especial com muito brilho  e paetê nesta noite de festa na ilha, um macaquinho maravilho da marca CAOS, a querida Jacy Ferreira, vejam só que graça.

img_0201

Gente, quem não ama sair a noite e sentir que estar brilhando? Ter aquela roupa brilhosa, aquela blusa brilhosa, aquele sapato deuso brilhoso, eu amo, quem não ama? rs

Para finalizar, eu não podia deixar de falar da minha convidada mais que especial Flávia Mendonça que estava também maravilhosa e gravidinha, que em um conjunto com cores alegres da marca CANTÃO, fez todo o agito do Coquetel como demonstra em foto.

img_0326 

Enfim, quero registrar que eu amei a escolha de todas as convidadas, estavam todas MARAVILHOSAS e aqui estão apenas parte delas.

E ai, agora quero saber de vocês, o que acharam do look’s aqui registrados? Foi Lacre ou não foi galera? rs

Quero saber de vocês, de qual mais gostaram?

Aguardo um retorno, até o próximo post.

Beijos Beijos

1 Comentário

Deixar uma resposta