Fuja do básico com as ciganinhas!

Fuja do básico com as ciganinhas!

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Vocês devem ter percebido que uma tendência que está bombando pelas ruas neste verão é a das blusas ciganinhas, também chamadas de ombro a ombro. Elas estão nos looks de todas as fashionistas e são um item muito fácil de incorporar ao seu guarda-roupas, pois estão disponíveis em diversos estilos. Desde quem deseja um look mais básico até um superousado e pronto para uma festa, consegue usar essas peças que já estão marcando presença no meu closet!

Olhe só alguns jeitos de usar as ciganinhas e fugir do comum com modelos lindos e diferentes!

Ciganinhas com mangas bufantes

As mangas bufantes dão um toque arrojado às ciganinhas. São ideais para quando você decide se arriscar mais um pouquinho e quer tentar algo novo. Você pode deixá-las serem as peças principais do look e balancear com uma parte de baixo mais simples, como eu fiz com a calça branca.
ariane-ciganinha

A Olivia Palermo conseguiu fazer a ciganinha ficar bem casual-chic com sapatilhas e a calça jeans e ainda deu um ponto de cor com a bolsa laranja e rosa. Simplesmente maravilhosa!

olivia-blusa

Viram como os tons de azul e branco estão super em alta, inclusive nas ciganinhas? Eles são ótimos para arrasar no verão com uma saia bem elaborada. Como a área do colo e do pescoço fica livre com esse tipo de blusa, você pode aproveitar para montar um mix de colares bem marcante!

thassia-blusa

Incorpore outras tendências ao seu look

Uma vantagem dessa peça é sua versatilidade. Você pode usá-las desde com shortinhos até macacões e saias longas. O legal é combinar tendências que ficam superbem juntas e irão te deixar bem estilosa.

culpo-look

As ciganinhas ficam lindas com uma pantacourt, as mules e os nossos queridinhos chokers no mesmo tom da blusa!

couro-ciganinha

Você pode, ainda, combinar as peças certas e ficar prontinha para um jantar ou para o trabalho. O comprimento midi da saia é perfeito para isso!

Então, gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e fiquem de olho nos próximos posts!

Beijos Beijos

Sem comentário

Deixar uma resposta